DeTUDO...MUITO
this site the web

Horinha de descuido pensando em vc...

      Não, não. Não é ali que vai ficar o sofá. É na parede de cá amor. E não, não dá prá irmos à praia com as crianças este ano, mas eu amo vc com aquele pijama azul bem velhinho deitado comigo vendo filme antigo e comendo pipoca.

      É, foi você sim, quem me pediu prá ficar daquele lado da cama, mas bate sol, não te falei? 


      A gente vai lavar o carro juntos na garagem e depois vou reclamar pq vc enrolou a mangueira toda dobrada e vc vai lá ver e me molha toda de novo. Droga amor, fiquei rindo quando queria ficar brava...


      Nossas 3 filhas precisam tomar banho, dá banho em uma, enxugo a segunda e olha lá, a terceira dormiu enrolada na toalha...


       Na segunda-feira vamos tomar café correndo e deixar as crianças na escola e eu vou esquecer de tirar a carne do congelador e ainda assim, vc vai encontrar tempo prá me beijar antes que eu saia do carro.



      Vc vai jogar pôquer e eu vou fingir que dormi mas quer saber? Esperei vc chegar pq gosto quando vc chega assoviando aquela música do Paulinho Moska e depois deita na cama e me olha por cima prá me ver dormir.




      Eu vou ao cinema sozinha na quarta-feira à tarde e compro chocolate com menta em gotinhas prá beijar vc com gosto de chocolate geladinho... E vc chega na sexta com um pack de cerveja em lata e diz que vai levar prá casa do Roger, mas depois vem por trás e abre uma bem pertinho de mim prá me assustar e a gente fica namorando com a mesma latinha por horas, pq ouvir vc é que me deixa bêbada...




      Vc precisa viajar, ir ali com seu pai, levar os documentos lá longe bem muito, e correr na concessionária, mas depois tbm precisa aparecer naquela reunião chata e poxa! Quase perde o futebol de domingo à tarde! Vc está cansado meu sol-e-estrelas... E vc sorri um sorriso de meia-noite e diz que não, prá ser feliz vc nunca está cansado e aí...vc anda devagar e vem ser feliz comigo...

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies