DeTUDO...MUITO
this site the web

De Tudo Muito... (08/05/12)

Sei não viu?
Tão acostumada a ser De Tudo Muito sempre. Sempre intensa, urgente, colorida, sorriso fácil, sono bom, sonho bom...
Ontem cansei, hoje fui de novo.
Amanhã não vai dar tempo. Dá. Dá sim. Eu é que farei outra coisa.
Não foi você,

 mas alguém foi.
Deu preguiça, depois vontade.
Dormi... daí fiz tudo correndo. Deu tempo. Ainda bem.
Escrevi o que fazer...esqueci o papel em algum lugar. Mas lembro o que estava lá. Metade de mim no papel.
Se pensar mas não ligar não conta, desculpa, então desgostei de muita gente. Prá eles, claro.
Falei que queria...depois bateu desânimo.
E, sendo assim...De Tudo Muito...eu.









2 comentários:

Unknown disse...

saudades...

Aline Corrêa disse...

Muitas...

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies