DeTUDO...MUITO
this site the web

Puxando da tomada (28/07/12)


    Devagar e depois de tanto pensar...chorar... querer...deixar meus valores falarem mais alto e ficar na minha.
    Ontem eu ri gostoso. Ri de verdade, sincera. Ri sem ter que ser prá esconder o choro, chorei de rir sem querer chorar de dor. Não mais.
    Fica um conselho discretinho prá vc. Não coloque meu nome em sua boca a não ser prá falar a verdade. A mentira tem pernas curtas; mas corre rápido.
    Não espere que sintam pena de você. Por que não faz por onde sentirem orgulho? Tão mais bonito! A pena diminui, empobrece a alma, o sorriso.
    Vc já foi mais feliz. Vai sentir saudade da felicidade.
                                                                                AOC em 28/07/12



0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies