DeTUDO...MUITO
this site the web

Coisinha doce de sentir...

E ela ficou bem séria, como quem descobre que o chocolate acabou, e disse:
- Eu não sou fiel às pessoas. Sou fiel ao que sinto. E o que sinto hoje é uma vontade imensa de estar com vc. E eu não preciso te ver ou te ouvir prá que a vontade s

eja vontade. Se vc não estiver por perto, a vontade fica vontade-saudade. Quando vc vem me ver, ela vira vontade-realidade.
E ela riu e disse "deixa respirar agora..."
Ele apoiou o cotovelo na mesa e falou bem assim:
- Não respira, fica sem ar num beijo meu.

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies