DeTUDO...MUITO
this site the web

Quando não se sabe mais o que fazer...
A única coisa a fazer
É ver se fez tudo o que podia ter feito...


Que falou o que queria
O que não queria
O que sentia...
E o que cansou de sentir...


Quando o problema é você
Fechar a concha não resolve nada
Haja vista as pérolas  tão perfeitas
Virem da dor lá de fora...


Que eu achei que você não desistiria - você já sabia.
Que eu me mordia de ciúmes - ninguém sonhava
Que eu morria de sono, mas morria mais rápido se não te visse - eu escancarava


Mas você desistiu;
Meu ciúme me mordeu a jugular
E morri, bem rápido...


Um tiro na nuca é mais rápido e indolor...
E ainda assim, eu preferiria ter morrido de amor...

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies