DeTUDO...MUITO
this site the web

Despedida

Fiquei com sono por fazer seu dever de casa;
De me ligar por vc
De me amar bem muito qdo vc pensava em mim.
Parei de te mudar de Estado.
Ficou em algum lugar entre Brasília e o líquido...
Meu sorriso doeu de te sorrir prá mim
E te expliquei prá mim tantas vezes
Que sua voz na minha boca virou nem sua mais.
Bocejei de tanto pensar em como seria morar ao meu lado.
E meu beijo já não me acordava mais no meio da noite.
Te contei que algumas coisas a gente é que faz.

E falei baixinho...que tava indo embora.

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies