DeTUDO...MUITO
this site the web

O carro do meu pai...

      E foi bem assim que ela me olhou bem segura de si e perguntou:


- Seu pai é aquele que tinha um Palio cor de ovo de codorna né?


      Ok. Lembrei-me de todos os ovinhos de codorna que já vi em minha vida. A Fiat também não lançou modelos estampados. Pensei naquele lance do daltonismo, mas daí...poxa! O negócio é com verde e vermelho e só atinge homens não é? E eu me lembro de ouvir minha mãe dizer que o carro era Cinza Chumbo! Tudo isso em milésimos de segundos antes de eu me virar e responder toda sorridente:


- Era sim!


      E saí de costas, lentamente...até chegar no meu carro. Vermelho. Vermelho de vermelho mesmo...sem ovo de nada. Só aí dei as costas. Vai saber né??

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Aline,

tudo depende mesmo do ângulo. Melhor lembrar dele como cor de nuvem de chuva ou se não for uma boa ideia, quem sabe de burro fugido, rs.

Abraço!

Aline Corrêa disse...

Pois bem Will, consigo imaginar as nuvens carregadas de chuva...mas ainda espero por ver um burro fugindo para ver como se dá a mudança de cor...rsrsrs.
Abraços!

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies