DeTUDO...MUITO
this site the web

Sua voz...meu lar...

Eu costumo sentir o gosto de um pensamento...ou pensar um cheiro de uma comida que gosto muito...mas nada se iguala ao que acontece quando a voz dele chega aos meus ouvidos. Ela toma forma, cor, cheiro, sinto as minhas mãos tocando sua voz...e então...

Quando ouço sua voz... eu consigo fechar os olhos e me ver em um chalé, saído de um conto de fadas. O piso parece uma colcha de retalhos de pedras planas e lisas; cores diferentes mas suaves. 

A voz dele tem cor de aconchego, tem cheiro de sol nascendo através das cortinas claras e pesadas na janela da sala...O teto baixo tem vigas expostas de uma madeira escura. As paredes em alguns lugares são de madeira e em alguns pontos feitas de mosaicos de pedras. Em um canto da sala....uma lareira queima a madeira que flutuara no mar - as chamas baixas eram azuladas e verdes por causa do sal. Ouço o crepitar da madeira, me dizendo que é um sonho...

Enquanto ele fala comigo....eu entro e vejo os móveis dispostos harmoniosamente. Uma cadeira com traços medievais, enquanto um divã perto da lareira tem características contemporâneas. Perto de uma estante abastecida com livros de capas escuras uma janela me lembra um filme ambientado na Itália.
Algumas pinturas nas paredes...e uma luz perfeita...uma penumbra característica do fim do dia, sem no entanto perder o reflexo do sol nas nuvens...
Eu consigo respirar a sua voz, prová-la...e tem gosto de maçã com canela, morna, com um caldo transparente e que me deixa pensando...

É um lugar onde qualquer um acreditaria que a magia existe. Um lugar onde a Branca de Neve entraria com a maçã na mão ou um unicórnio parasse no jardim para mordiscar as roseiras...


1 comentários:

OTIMISMO!!! disse...

Meu comentário sobre esse poema é: Eu te Amo!

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies