DeTUDO...MUITO
this site the web

Os cabelos da minha filha

Os cabelos da minha filha são da cor do mel mais escuro,
Como se as abelhas houvessem beijado somente as flores da noite.
As pontas de seus cachinhos,
Se ajuntados nas mãos,
Parecem botões de rosas douradas
Esperando ainda serem beijadas

Os cabelos da minha filha têm cheirinho de “já sou mãe”
Embora ás vezes cheire massinha de modelar
Ou ainda cheirinho de brinquei o dia todo
Ou então
“ - Faz uma trança em mim mamãe
Que a minha amiguinha “tive” uma bem grande...”

Os cabelos da minha filha são rebeldes...como ela
E não aceitam qualquer cuidado
Como se me dissessem que nada nela
É comum...acomodado

E são esses aromas que me completam todas as noites
De flores beijadas
E rosas douradas

E grande minha filha é meu amor
Maior até que a alegria de cheirar seus cachinhos úmidos do banho

Vou cheirar seus cabelos todos os dias da minha vida
E tentar lembrar desse cheiro quando você pensar que já não é mais minha

Que a gente quer mesmo é guardar essas coisas que não se guardam...

3 comentários:

Nagila disse...

Que lindo é essa arte de ser mãe. Vivemos a beleza do tudo em pequenas coisas. Amo MUITO tudo isso. Ficou LINDO!!!!!
Nágila

Carolina disse...

Realmente ficou Esplêndido!!!

Lu Correa disse...

Aiii... que lindinho! Tinha que dizer respeito às minhas duas gatinhas!

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies