DeTUDO...MUITO
this site the web

     Dias de mudança. Casa nova, caixas por todo lado.
     Dizem que encaixotei minha vida.Não!
     Eu embalei tudo o que havia nela.Como embalo cada sentimento novo que nasce em mim. Embalei, acalentei, como tudo que nela me embalou em momentos específicos, e por isso mesmo, eternos!
Entendi que o que tenho cabe em caixas. Montes delas. Mas que nada, ângulo algum formaria algo que me contivesse, que me coubesse.
     O que me veste cabe em caixas; numa tentativa vã de fazer com que algo meu, mesmo que externo, possa ser contido.
As mudanças, de qualquer natureza, são lindas! São como ver lá de dentro do casulo o mundo que espera a borboleta. Reorganizar, repensar, rever...
     Qualquer mudança traz outras; é um ciclo infindável e maravilhoso. Mudar de casa te mostra outras mudanças. Sutis, pequenas, mas que te mostram como tudo gira e em uma velocidade que às vezes assusta; às vezes delicia.
     Clarice Lispector disse "Que medo alegre. O de te esperar." É um frio na barriga gostoso de não saber bem como vai ser, mas que vai ser lindo de qualquer forma. Será delicioso ver sua vida tomar outra forma, sem transformar o conteúdo, a essência do que somos. 
     Saber do que somos feitos face às oportunidades que surgirão, advindas da decisão de mudar!
     Mudar não é uma arte. A arte está no que você faz depois de mudar. A decisão é rápida. Como encaras as consequências é que faz de você um artista que pincela cada minuto de sua vida pós-mudança...
     Acordar de manhã e pensar que muita coisa será diferente naquele dia e...sorrir ao dar bom dia ao dia, palco de tudo que tomará lugar naquelas horas novas tão suas!
     Ah...se um sorriso meu de bom dia dado ao dia coubesse em saquinhos!       Seriam amostras grátis de felicidade!
     Sinto muito, a felicidade; assim como eu, se nega a se deixar fechar, ainda  que com fita de cetim e distribuída à qualquer transeunte...
     

1 comentários:

Carolina disse...

Ah...se um sorriso meu de bom dia dado ao dia coubesse em saquinhos! Seriam amostras grátis de felicidade!

P E R F E C T

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies