DeTUDO...MUITO
this site the web

Um dedinho de carinho

      E ela tem um vestidinho estampado...desses que elas só usam em casa e tem cheiro de depois do amor...e senta no tapete da sala com uma long neck e de pernas cruzadas “de índio” como ela diz... E fica vendo os CDs e em algum canto o poeta canta baixinho... O cabelo mal preso em um coque...os fios escapando e caindo pelo pescoço tão graciosamente quanto um beijo meu. E ela me vê chegar, sorri e diz...”Que bom que você chegou”.
      E eu percebo que o dia pode terminar bem ali...e eu seria o homem mais realizado da face da Terra.
      Porque a estampa do vestidinho dela coloriu o que o dia lá fora não quis colorir...
      

2 comentários:

JUNIOR E FAMILY disse...

Literalmente os detalhes são fundamentais...e quando valorizados, só não podem misturar-se a rotina
Será que desta vez meu singelo comentário aparece?

Aline Corrêa disse...

Seu singelo comentário apareceu meu amigo, e eu agradeço pela delicadeza dele. Realmente os detalhes são importantes demais para deixarmos a rotina ser o algoz deles...

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies