DeTUDO...MUITO
this site the web

Ela...

Algumas pessoas sabem. Outras não. Outras tantas sabem, mas não gostam de saber, ou fingem não saber. Mas há as que sabem, fazem de conta que não, mas adoram.
Ela. Ela não está em categorias.
Ela não tem classe...nem gênero...ela tem presença. 
É contrastante...ela e os outros...
Mas ela sabe, sem saber, que faz bem o que faz.
Ela sabe fazer falta, sem sumir.
Sabe estar com você como ninguém.
Sabe também deixar você saber que ela não gosta de publicidade. Gratuita ou não.
Sabe estar ali, bem ali ó...na hora certa.
Ela sabe como fazer você esperar por ela, sem te pedir isso...
Sabe agradecer sem dizer nada...
Sabe ficar brava e me fazer rir mesmo assim...e rir de quando estou brava.
Sabe que "desculpa" tem um valor enorme! E que "gosto de você" não tem preço! E nunca, nunca diz nenhuma das duas coisas em vão.

Sabe ouvir. Ah...isso ela faz como ninguém. Sabe que, num mundo onde tantos sentimentos tem prazo de validade, o não-perecível é raro; e ela traz em si algo raro!
Ela sabe que não precisa explicar, nem pede explicações (só quando uma de nós não entende nada...acontece né?).
Alguém (ela, claro...) disse: "Basta estar aqui." E eu me dei conta de como isso é verdade, e faz diferença...e faz falta...e faz sentido. Falei prá você que ela sabe...

Ela sabe dos defeitos (dos dela e dos meus...); mas prá quê falar deles? Tiraria o emprego de tantos psicólgos e psiquiatras e ex-maridos...Sabe que nada, nada é mais importante do que falar a verdade, ser sincera...
Sabe ficar brava...e sabe com o quê.
Ela sabe, ela tem a manha de ser importante. Mas ela não gosta. Desapego é fundamental. Sei...
Sabe que é dela que falo, mas se eu falar que é dela...aí dá briga. Não falo e ponto. Basta que ela saiba. É prá ela mesmo. Não prá você que está lendo...Você é efeito colateral do texto. É impossível falar dela sem que você leia. Garanto que você leu e pensou "Sei quem é." Sabe nem.... Ela sabe!
Ah...ela também sabe que hoje é hoje e ser hoje faz diferença...porque "sempre não é todo dia", mas neste caso...todo dia tem sido muito, muito bom por causa dela.
E como ela também sabe que eu sei que ela vai brigar se o texto se prolongar...limito-me a dizer...que descobri uma coisinha só que ela não sabe (Há!).
Ela não sabe...que como na música "respeito muito minhas lágrimas, mas ainda mais minha risada"...e a minha é diferente das outras quando ela está por perto...

1 comentários:

Carolina disse...

Perfect
Sensacional
;)

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies