DeTUDO...MUITO
this site the web

Curtas e reais...

Ana Júlia - Mãe, eu posso casar?
Eu: Claro filha, quando você crescer e tiver um amigo bem legal que goste de você de você dele.
Ana Júlia (obviamente contrariada): Não mãe, quero casar sozinha...
(silêncio)
-------
Ana Júlia (muito séria) - Mãe...
Eu: Oi princesa?
Ana Júlia: Vocês está respirando?
Eu (surpresa): Estou filha, estou respirando.
Ana Júlia (mais aliviada): Ah...então tá bom...
-------
Deixe-me checar as crianças...trouxe minha sobrinha hj...fizemos um acampamento no quarto...mas esqueci de assá-las na fogueira junto com os marshmallows...
-------


Estacionamento lotado, com as duas no carro, hoje à tarde. Elas ansiosas pelo filme que veríamos, falando alto e conversando comigo...

Flanelinha: A doutora quer estacionar?
Eu (mentalmente): Não, gosto de andar em círculos...me sinto mais próxima do movimento de rotação do planeta assim...

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies