DeTUDO...MUITO
this site the web

Click...

     Não...não é uma crítica ao filme homônimo ao título deste texto. Sinto desapontar alguns (poucos, eu espero).
     Você nunca ouviu um "click" dentro de você? 
     Nunca sentiu como se mudasse de canal internamente assim; do nada?
     Como se no meio do caminho percebesse, sem nem precisar enxergar; que o final dele não era o que imaginou no início? E revolvesse voltar e tomar outro rumo?
    Eu adoro os "clicks"!! Eles me divertem, me surpreendem; mas antes de tudo...me respondem!
   Porque é geralmente no meio de um caminho que me enche de dúvidas, quando já ando parando de quando em quando prá olhar para trás e pensar "para onde estou indo", que me vem um "click".
     Não se desespere. Não é necessário um momento de reflexão profunda ou meditação intensa para ouvir um "click". Meu último,  por exemplo, veio bem no meio de uma sessão de cinema, há pouco mais de um mês"! É certo que nem prestei atenção ao resto do filme; até porque minha presença naquela sessão, naquele dia, fazia parte do caminho anterior e etc...
     Deixe-me esclarecer que não tenho nada contra momentos profundos de reflexão ou meditação intensa.    Sei o que alguns (muitos desta vez, torço eu) pensaram. É só que é como esperar o momento certo prá dizer "Eu te amo".   Não há como esperar o "click". Não há como montar o momento de dizer "Eu te amo". Ele vem! Não será um dia radiante de sol ou quem sabe durante um retiro espiritual...Não. Aposto um pirulito (e os pirulitos são importantes prá mim) como será no meio do trânsito, ou dentro do cinema ou quem sabe durante o banho? (Tá...durante o banho foi descontextualizado...tudo bem - mas comigo acontece! O click...)
     O barato do "Click" é que muitas vezes você nem sabia que precisava de um! Não tinha a menor idéia de que viria assim...do nada e olha aí...abriu o sinal e você nem viu!
     Não se atreva a ficar triste diante de um deles! O "click" tem mania de fazer um barulhinho de algo se quebrando...mas não é ruim; antes necessário eu diria! Eu ri muito do meu último...fiquei pensando "Putz, eu sou mesmo muito paçoca sabia? Como é que eu não vi isso antes?" Não vi porque não era hora! Eu não estava pronta para o "click" e acreditem, ele sabe muito bem a hora de chegar!
     Certo, ele interrompeu minha sessão de cinema...mas sabe? De todos os meus "clicks"...esse foi o mais libertador.
     Se eu fosse você, torceria por um "click". E mais uma vez...não...não é o filme!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies