DeTUDO...MUITO
this site the web

Pensamentos verdadeiros 2

"Não conte à ninguém suas decisões, enquanto não houver contado verdadeiramente à você. Quando houver realmente decidido dentro de você; aí então não será mais necessário contar à ninguém"

"Um dia ouvi dizer que crescer é quando olhamos prá trás e desejamos poder mudar algo que fizemos...lembrei de quando pintei meu cabelo de vermelho...Ah...acho que cresci..."

"Meu dia raiava na madrugada...e não havia pôr do sol...
Hoje meu dia termina ao amanhecer...e não há nascer do sol..."


""Sabemos que passa...mas há um quê de prazer em sofrer...até que tenhamos conseguido não mentir prá nós mesmos ao dizer: Hoje não chorei..."


"Não faça com seu coração como faz com seu guarda-roupas; onde se faz uma faxina uma vez ao ano...conserve-o limpo de sentimentos que te amedrontam, mantenha os que deliciosamente te arrepiam."

1 comentários:

Carolina disse...

PERFECT!!!

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies