DeTUDO...MUITO
this site the web

Devaneios de uma Bela Acordecida!

      Pode ser que um dia eu tropece em mim mesma.
     Acordando quem sabe de um sono de anos - tal qual a Bela Adormecida. Embora muito me desagrade a idéia de acordar depois de tanto dormir com um estranho me beijando. Bom, verdade que depende do estranho... Não entendo bem a necessidade do príncipe nesse caso. Assim...tem que ter um? Ninguém pode acordar prá si mesma? Não podemos acordar de repente engasgada com A pergunta? 
     Não, não sei qual a Pergunta...cada um deve ter a sua... Vai que durante o sono de anos, ela, a pergunta, te engasgou no meio de um sonho bom?? Pode ser tão ruim quanto abrir os olhos e ver o Príncipe Encantado te beijando e ah...você não havia escovado os dentes!!

     Penso, logo existo. Meio que batida essa. Prefiro "Penso, logo mudo de idéia." E olha aí...já mudei. Quer ver?
     Acordar com um beijo e acordar prá si mesma...Porque foi que eu dissociei as duas idéias??
     Qual é o entrave em acordar para o amor E prá você mesma??

     Há de ser delicioso o ciclo infindável de acordar para si e então se sentir plenamente amada e amante. E ao se sentir assim, se ver com clareza e isso...isso! É acordar prá si!! É sentir saudade de si quando o ser amado não está...e olha aí...sentiu saudade de você, plena que é, e do ser amado, pronta que está!
     Que triste fiquei quando ouvi de alguém "Depois que nos separamos, voltei meus pensamentos mais para mim." Fiquei pensando uma forma gentil de dizer que; além de ela estar adormecida ainda, não acordaria, ainda que o fizesse, para o amor. São como dois flashes de uma mesma foto...amar o outro e você mesmo; é como...sei lá...chiclete e espaguete. Não combina, mas rima. E daí se não combina? Os opostos se atraem, mas somente os sensato mantém o relacionamento. E os sensatos, salvo alguns muito chatos, conseguem ver a fluidez do ciclo perfeito.
     Então achei um jeitinho delicado de dizer isso à essa pessoa...a coloquei em frente ao espelho e...surpresa!! Não vi mais a tristeza disfarçada de mim mesma.

      Então...era prá ser só um tropeço de nada, pequenininho...e acabei discutindo com o Príncipe...

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies