DeTUDO...MUITO
this site the web

Da vontade de se sentir saudade!

Cada passo que dou me faz regressar prá onde ainda nem fui
Onde o sol se põe junto com minha lua e tudo flui
Numa certeza duvidosa
De que tudo e nada um dia dê certo
Ah...fala-se de amor com tanta frieza...
E frieza tanta que me faz pensar
Se o sentimento ainda que congelado
Faça menor o ser amado
Ou menor a vontade de o deixar!

Que boca nunca sentiu o calor insano do beijo não dado
E há muito, e tanto desejado
Não profere palavra que não seja doce
Não sorri o que não seja cativante
Não segura nada a não ser maldade desconcertante!

E ainda e nem que seja
Por meio instante
Quis beijar...falar...sorrir...deixar-se
Na esperança vã de queixar-se
De que o amor exaure...
Mesmo que distante!

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies