DeTUDO...MUITO
this site the web

Frases e analogias

"Enamorar-se deveria ser verbo obrigatório; não transitivo ou intransitivo."


"Desconfie das coisas prontas, dos sentimentos sempre positivos. Não há receita de bolo para o amor.
O amor precisa de problemas, de defeitos, prá se tornar verdadeiro e merecer uma caminhada juntos"


"Você não tem problemas, tem oportunidades! Não perca a chance de provar que você aproveita todas elas!"


"Não se ama toda hora um pouquinho....quem se alimenta de 3 em 3 horas é quem faz dieta, super alimente seu amor!"


"Sabe qual o grande barato de se perder?
É que quando você perde algo, começa a procurar baseado nas características mais importantes, as que usa prá identificar aquilo que perdeu qdo achar...

Então, eu estou me concentrando nas características mais importantes em mim, na minha opinião...assim qdo eu me achar, vou saber o que fazer com elas...
Penso, logo mudo de idéia...a dinâmica é inevitável...

Se eu existo? Sim , eu existo e a prova disso é a minha busca incessante por mim mesma...se eu não existisse, saberia ser uma busca em vão...devo estar logo ali...num cantinho..."





0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies