DeTUDO...MUITO
this site the web

Eu...e nós...

Estava pensando hoje como seria se minha razão e minha emoção conseguissem se encontrar (improvável, deixo-as sempre um pouco afastadas para consultá-las em separado...)...

- Onde é que fica o amor?
-Eu pensei por um segundo que gostaria de poder responder “Na segunda rua, terceira casa à esquerda...”; porque eu sei que ela urgia uma resposta pronta, fácil, lógica. Mas ainda assim não daria certo...
-Onde você o colocar...
-E onde ele estava antes de eu o colocar onde quero?
-Onde o tinha colocado antes.
-E se eu não lembrar?
-Ele volta prá você quando o quiser colocar em outro lugar.
-E se eu tiver colocado no lugar errado?
-Não existe lugar errado pro amor, você coloca seu amor onde acredita que valha a pena.
- Mas se eu errei o lugar antes, ele pode ficar com medo e não voltar quando eu chamar?
-O amor verdadeiro é forte. Tem a coragem de enfrentar o que acha que vale a pena  superar.
-Já colocou seu amor em outro lugar?
-Sim
-E precisou dele depois?
-Várias vezes!
-E ele veio?
-Veio...
-Ele veio bravo com você por ter errado o lugar?
-Veio satisfeito por ter feito o melhor que podia. Sabia que naquele momento era a coisa certa a fazer.
-Eu não entendo...
-Eu sei disso...
-E por que você me respondeu tudo se sabia disso?
-Porque eu também sei que vc precisa se sentir satisfeita com suas perguntas. Ainda que não entenda bem alguma das minhas respostas...
-E porque você não desiste?
-Pq daí....eu seria você...

1 comentários:

Carolina disse...

D+

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies