DeTUDO...MUITO
this site the web

Perdoa...

Como me pesa a alma!
Como sofre o coração
A paixão do passado veio à tona
Atormenta agora a paz de outrora

A tez trigueira e saudável
Arrasta meu olhar amante
Eu, que até então pensava ser o presente louvável
Quero agora o passado errante

Errante, e como não o seria?
Se enquanto em lágrimas minha alma esfacelava-se
Apaixonada eu lhe sorria
Jurando-te amor enquanto você me deixava

Dou-te agora meu perdão
E espero que me perdoes igualmente
Deixa agora meu coração, curado
Dedicar-se ao amor presente

Não me culpes
O desamor não é meu
Faz parte de nós agora
Pelo que fizemos um ao outro anteriormente

Amo-te ainda
Mas assim não o será
Não ferirei ninguém mais
Como fiz já por você

Leva contigo meu amor
Parte que é de minha alma
Não me olhes desse jeito
Não cultive o ódio
Nosso amor será secreto
E somente em pensamento existirá

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies