DeTUDO...MUITO
this site the web

Da ironia de querer

    E o mundo começa a girar quando o telefone toca.
    E em horas de conversa, o silêncio ocupa a maior parte...um silêncio cúmplice, um carinho subentendido, um "eu-sei-o-que-você-está-pensando" disfarçado.
    Riso solto, gostoso, sincero. Conta as coisas do teu dia, pergunta como foi o dia dele. Fala prá ele não rir, mas você conversa sozinha com ele no carro. E ele ri. E você faz voz de brava só prá ouvir "não fica assim linda...desculpa". Que desculpa assim é gostoso que nem domingo à tarde no sofá.
    Conta que foi ao cinema. Ele teve problemas com o carro. Ela diz que vai lá mês que vem. Ele, que fica pensando em como seria...Que estava cheio no trabalho hoje. Ela diz que ficou esperando ligar. Poxa, não deu. Desculpas e tals.
    Nem se dão conta...que o tempo passou. Maior do que aquelas horas, ele levou nas asas o que teria sido. O que teriam feito. O quanto teriam sentido.
    Ele diz que não vem mais. Ela diz que é melhor assim. 
    Ele, que não esquece. Ela, que nem vai tentar.
    E o mundo parou às 06:55.

0 comentários:

Postar um comentário

 

W3C Validations

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Morbi dapibus dolor sit amet metus suscipit iaculis. Quisque at nulla eu elit adipiscing tempor.

Usage Policies